Prestes a completar 24 anos irradiando alegria, a FM O Dia lançou o projeto Respeita Minha História, já disponível em todas as plataformas digitais e no canal da FM O Dia no Youtube.

Contar um pouco da trajetória da rádio por meio de músicas que marcaram gerações é o principal objetivo do audiovisual, que resgata clássicos do nosso pagode retrô, principalmente dos anos 90 e 2000.

E pra relembrar essa história repleta de momentos especiais, a número 1 escalou formações inéditas, como Sorriso Maroto, Swing e Simpatia e Vitinho. Eles tiraram onda cantando juntos, pela primeira vez, as faixas Incondicionalmente, eternizada por Belo; e Amor de Verão, gravada inicialmente pelo grupo Os Morenos. O pout-pourri conta, ainda, com as canções Timidez (marcada pela voz de Netinho de Paula) e Quando Te Encontrei (que estourou com o Raça Negra).

A união resultou num feat dos bons, agradando não só ao público, mas também aos artistas.

Representando o Sorriso Maroto, Bruno Cardoso celebrou a participação no Respeita Minha História: “Estarmos num projeto como esse, vivendo uma experiência com tantas gerações diferentes no mesmo palco, cantando músicas que foram feitas dentro da programação da FM O Dia, tudo isso é muito importante”.

Vitinho, por sua vez, foi na mesma linha que o amigo: “Ser convidado pra esse projeto foi algo grandioso na minha vida, ainda mais cantando do lado dessa galera, que fez história no pagode, de verdade. O Swing e Simpatia e o Sorriso Maroto são dois grupos que eu admiro desde que eu comecei”.

“Prazer inenarrável estar participando desse projeto grandioso. Respeita Minha História! Feliz demais em participar desse projeto e o feat também ficou perfeito”, finalizou, em grande estilo, o vocalista do grupo Swing & Simpatia.