Sorriso Maroto faz música inédita em comemoração ao dia dos namorados

  • Antônio Jordão

Sorriso Maroto

Quando o Sorriso Maroto entra no estúdio para produzir alguma música nova a expectativa é de que vem mais um sucesso por aí! Os caras são especialistas e sempre arrebentam com o coração dos fãs através das suas canções.
A FM O Dia, junto com o grupo, prepara todo ano uma promoção em homenagem ao Dia dos Namorados, chamada “A História da Nossa Música”. Centenas de ouvintes mandam cartas contando um pouco sobre as suas relações amorosas e também falam das emoções, momentos de alegria, dificuldades e superação, que estão presentes na vida de todos os casais.

Após um longo trabalho de leitura e seleção, a história de um casal vira inspiração para a composição de uma música exclusiva, pelo Sorriso Maroto. Nesta edição, o cantor e compositor Dilsinho também participou do processo e vocês poderão conferir a música “Era impossível, mas a gente quis”, única e exclusivamente na FM O Dia! Na sexta-feira, será lançado um vídeo com a canção lá no canal da Rádio no Youtube. A nova música do grupo relata a relação amorosa do ouvinte Bruno Menezes Feliciano, de Belford Roxo. 
Conheça a História da Nossa Música de 2016
No ano passado, a história da Kelly e do Rafael Azevedo também foi contada através de música pelo Sorriso Maroto. Intitulada “Um amor, um herói”, o single já tem mais de 4 milhões de visualizações no canal da Nº1 e fez o maior sucesso com o público.