• Geizon Paulo

Duda Reis e Nego do Borel não estão mais juntos. (Reprodução/Instagram)

Mais um casal não resistiu ao ano de 2020! Nego do Borel e Duda Reis colocaram um ponto final na relação, que começou em 2018 e rendeu um noivado, firmado em julho deste ano, durante uma viagem do, agora, ex-casal a Portugal. O funkeiro e a atriz já não estariam juntos há pelo menos uma semana, e Duda já teria voltado a morar com os pais.

O cantor confirmou o término do relacionamento de pouco mais de dois anos com uma mensagem publicada nas redes sociais em que afirma que a amizade entre os dois continua.

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, escreveu Nego.

O fim do noivado pegou a todos de surpresa, principalmente porque Nego e Duda voltaram recentemente de uma viagem paradisíaca à cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, e às Ilhas Maldivas. O relacionamento dos dois foi marcado por algumas polêmicas, como o fato de os pais dela não se darem bem com o cantor. Eles chegaram a acusar Nego de manter um relacionamento abusivo com Duda, no qual ela pagaria tudo para o funkeiro.