• Geizon Paulo

Manuela Dias e Murilo Benício não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um casal não resistiu à quarentena! O ator Murilo Benício e a autora de novelas Manuela Dias decidiram pôr um fim no relacionamento depois de um ano juntos. As informações são do Jornal Extra. Os dois começaram a namorar em julho do ano passado, durante os preparativos para a gravação da novela “Amor de Mãe”, que tem Manoela como autora e Murilo como um dos personagens principais. O primeiro registro do, agora, ex-casal juntos foi divulgado em agosto, após a publicação de uma foto em grupo no Instagram da atriz Regina Casé.

Sempre discretos em relação ao relacionamento, poucas foram as aparições públicas de Murilo e Manuela. A primeira delas aconteceu na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, em setembro, e, a mais badalada, no lançamento de “Amor de Mãe”, em novembro.

Famoso por se relacionar com colegas de trabalho, Murilo já foi casado com as atrizes Alessandra Negrini, com quem teve seu primeiro filho Antônio, Carolina Ferraz e Giovanna Antonelli, mãe de seu segundo filho Pietro, além de Guilhermina Guinle e Débora Falabella. Manuela foi o primeiro relacionamento de Murilo após o fim do casamento de seis anos com Débora, iniciado nos bastidores da novela “Avenida Brasil”.

Manuela Dias, Murilo Benício e o filho, Antônio Benício na festa de lançamento de “Amor de mãe” (Foto: Reprodução/Instagram)