• Geizon Paulo

O cantor Rodriguinho e a também cantora e influencer Nanah Damasceno não estão mais juntos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o casamento deles já vinha passando por dificuldades nos últimos tempos e, agora, teria mesmo chegado ao fim.

Nas redes sociais, os dois já não publicavam fotos juntos desde março. O último registro do casal no Instagram de Nanah mostra o casal em um passeio de barco em março do ano passado. Em uma publicação mais recente, de fevereiro deste ano, a influencer postou uma imagem do agora ex-marido com os filhos Aretha e Jaden, parabenizando-o pelo aniversário.

Em maio, Rodriguinho e Nanah aparecerem juntos em uma live da cantora no YouTube, em aparente harmonia, mas sem tanta intimidade. Apesar de até os figurinos mostrarem sintonia, os dois se cumprimentaram apenas com beijos na testa. Na ocasião, os dois cantaram juntos O amor venceu.

Procurada pela jornalista para falar sobre o fim da relação, Nanah não confirmou ou negou o término. “Minha vida particular, eu trato em particular”, disse a influencer. Fábia também pediu um posicionamento de Rodriguinho sobre a separação, através do empresário do cantor, mas não obteve resposta.

Nanah e Rodriguinho se casaram em 2010. Nanah chegou a integrar a equipe de Rodriguinho por anos como backing vocal. No início deste ano, o casal chegou a se separar, informação confirmada pela assessoria do cantor. “Já está tudo bem, [eles] tiveram uma ruptura momentânea”, disse a assessoria na época.

Veja a participação de Rodriguinho na live de Nanah (a partir do minuto 31’35’’):