• Antônio Jordão

Muita gente vinha especulando que Anitta já havia colocado a fila para andar e que Gui Araújo era carta fora do baralho da cantora. Só que o ex-participante do reality show ‘De Férias com o Ex’ garante que o relacionamento continua muito bem, obrigado.

Gui usou as redes sociais para explicar a situação: ‘‘Tive que voltar para São Paulo sim, por motivos de quase término de relacionamento, só que com as contas de água, luz, porque, para quem não sabe, eu tenho uma casa, e as contas não param de chegar. Eu tenho as minhas responsabilidades e sigo em isolamento, porque a quarentena não acabou ainda, mas eu vim para a minha casa, resolver as minhas pendências, meus problemas, que não são poucos”.

Os boatos de um possível fim começaram depois de Gui ter voltado a morar em seu apartamento, em São Paulo, após passar dois meses confinado na mansão que Anitta tem um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

Nos vídeos, o apresentador tratou de desmentir qualquer desentendimento com Anitta. “Fiquei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, porém chegou uma hora que não dava mais. Eu ia chegar na minha casa e ia ter uma outra família morando, vivendo com as minhas coisas no meu apartamento”, disse Gui, que mesmo garantindo não ligar para as recentes especulações envolvendo seu nome, aproveitou para criticar quem levantou essa bola: “Tenho que vir aqui explicar notícias desses fofoqueiros que nem sabem o que tão fofocando. Eu não fico p**** com isso, não. Eu nem ligo na verdade, mas tem gente que acredita nesse tipo de notícia e vem aqui me questionar, aí tenho que me explicar.”