• Marco Serra
so as melhores

A galera ligou, pediu e agora a gente mostra o resultado. Saca só quais foram as músicas mais solicitadas na programação da Rádio FM O Dia!

1ª – Sacanagenzinha – Harmonia do Samba e Ludmilla

Harmonia do Samba fez uma mistura com Ludmilla e é claro que deu hit. “Sacanagenzinha” chegou com clipe e tudo, gravado ao vivo na última edição da “Melhor Segunda-feira do Mundo”.

2ª – A Fila Anda – Thiaguinho

Thiaguinho fez bonito mais uma vez e emplacou esse sucesso, que virou a principal música dos seus shows.

3ª – Sentadão – Pedro Sampaio

“Pe-Dro-Sam-Pai-O”. Pedro Sampaio, Felipe Original e JS o Mão de Ouro se juntaram pra fazer “Sentadão”, música que foi um dos hinos do carnaval desse ano. O hit de bregafunk nasceu de uma viagem de Pedro para Recife, procurando segundo ele “a essência do ritmo”.

4ª – Meu Mel – Anitta e Melim

Sabe aquela musiquinha tranquila pra ficar tranquilo com o crush? Essa parceria da Anitta com o grupo Melim bombou demais. Com uma levada de reggae com influência pop, “Meu Mel” é mais um sucesso do projeto “Brasileirinha” de Anitta.

5ª – Mantra – Mumuzinho

Mumuzinho aposta novamente no samba romântico com “Mantra”. Na faixa, que carrega o nome do EP, Mumuzinho traz uma vibe de superação.

6ª – Onze e Pouquinho – Dilsinho

Essa é aquela música pra ouvir com o mozão, com um refrão que você já tá cantando e nem percebe. “Onze e Pouquinho” faz parte do projeto “Quarto e Sala” do cantor, que é mais intimista e tradicional quando comparado com seu outro álbum “Open House”.

7ª – Tudo OK – Thiaguinho MT, Mila e JS

“Cabelo OK, marquinha OK, sobrancelha OK, a unha tá OK”. Esse bregafunk dominou o carnaval de 2020 e fez o maior sucesso com a galera!

8ª – Genro Preferido – Binho Simões

Binho Simões acertou em cheio com “Genro Preferido”. O pagode romântico do jovem artista ganhou os ouvintes da número 1. 

9ª – Inoperante – Tiee

Tiee é um dos grandes nomes do samba brasileiro e só cresce. Mesmo com pouco tempo de lançamento, “Inoperante” tá com tudo na rádio e na cabeça da galera.

10ª – Graveto – Marília Mendonça

A rainha da sofrência não poderia faltar nessa lista né? Marilia Mendonça, que tirou uma folga da carreira após o nascimento do seu filho, já está com tudo. “Graveto” é a 10° música mais pedida pelo público aqui na Nº1.

Ouça a lista completa aqui.