Simone, da dupla com Simaria, relembrou uma situação complicada que viveu nos Estados Unidos, quando tinha apenas 16 anos. A cantora foi presa por engano no aeroporto, em sua primeira viagem ao país, e deu detalhes do episódio em um vídeo no seu canal no YouTube.

“Um show que nós fomos fazer nos Estados Unidos: Frank Aguiar. Toda a documentação perfeita, que era necessária pra executar o show lá, tudo bonitinho, tudo organizado. Ele com a nossa autorização organizada, porque a minha mãe fazia autorização, por mais que fôssemos menores de idade”, iniciou a sertaneja, enfatizando que sua mãe sempre cuidava de tudo pra que ela e Simaria pudessem participar dessas viagens.

Na hora da entrevista, Simone, que não falava inglês, foi levada pra uma salinha porque acharam que seu passaporte era roubado:

“A polícia conversou comigo e depois me levou para uma sala. Eu achava que era para verificar alguma coisa. Chegaram uns policiais e colocaram um cinto de couro na minha cintura com uma corrente e algemas. Eu comecei a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Pra eles, meu passaporte era roubado”, completou.

A artista deu detalhes da pressão psicológica que sofreu e contou, também, que o ocorrido poderia ter rendido um processo, mas na época não passou pela sua cabeça:

“Na verdade, eu não se se caberia, não sei como funciona. Não procurei saber porque era muito novinha, tinha 15,16 anos”.

Confira o relato completo: