• Geizon Paulo

Simone, com o marido Kaká e o primogênito, Henry, está esperando o segundo filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem mais bebê, feito na quarentena, a caminho! Simone, da dupla Simone & Simaria, anunciou nesta segunda-feira (3) que está esperando o segundo filho. Ela, que já é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do relacionamento com o marido Kaká, contou a novidade em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, onde mostra a reação dos familiares ao saberem da notícia.

Simaria, ficou emocionada porque sabia que a irmã já vinha tentando engravidar há um tempo. “Meu Deeeeus! Minha Nossa Senhora! Meu Jesus! É mesmo, Simone? Deu certo, meu pai!”, disse à irmã. Kaká, o pai da criança que vem aí, também ficou bastante emocionado e não segurou as lágrimas ao ganhar de presente da mulher uma roupinha de bebê, entregue junto com o teste positivo para gravidez. Mas a notícia também arrancou risos, provocados pela mãe da cantora. Em meio a expressões de espanto e incredulidade, Mara Mendes disparou: “vagab*nda!”, caindo na gargalhada em seguida.

A data escolhida para o anúncio foi o dia do aniversário de Henry, o primogênito da artista, que, há tempos, vem pedindo um irmãozinho – ou melhor, uma irmãzinha – aos pais. No vídeo publicado, o menino deixa bem clara sua preferência. “Ela vai nascer! Agora, mamãe, a gente pode ter uma irmã!”, disse Henry. Como a gravidez ainda é recente, o sexo do bebê ainda não é conhecido. Se é menino ou menina a gente ainda não sabe, mas com certeza já é muito amado”, escreveu Simone, na legenda do vídeo, antes de brincar com a situação: “Podia ser canjica, mas é nenê!”. Veja o vídeo com as reações dos parentes de Simone ao saberem da chegada do novo integrante da família.