• Antônio Jordão

Tá dando o que falar o show gratuito que a cantora Anitta vai fazer nesse sábado, no Parque Madureira (Praça do Samba). Embora não haja a cobrança de ingressos, é necessário imprimir um “Ticket” pra garantir o seu acesso, só que não tem mais nenhum disponível. A previsão de início é para às 4 da tarde.

A venda de ingressos está proibida e a recomendação é para que o público que não conseguiu o ticket não vá ao evento, que será transmitido ao vivo pela Rádio FM O Dia, em áudio, a partir das sete da noite. 

Anitta usou seu site oficial para distribuir milhares tickets gratuitos: “Recriarei o show do Rock in Rio no bairro de onde eu vim. Isso vai ser muito emocionante”, disse a poderosa.

A cantora remontará o show que apresentou (em setembro deste ano) no palco do Rock in Rio. O público verá ao vivo o mesmo cenário, figurino, luz e repertório, que vai desde as músicas como “Show das Poderosas”, até suas parcerias internacionais mais recentes. Para homenagear sua origem, Anitta recriou um verdadeiro “paredão de funk” no palco e virá acompanhada de bailarinos e uma DJ completando o show.

O evento em Madureira terá capacidade para 30 mil pessoas e, além do show, DJs da Rádio FM O Dia (Rádio Oficial do evento) animarão o público.