• Geizon Paulo

Sorriso Maroto e Dilsinho fazem juntos show, que será transmitido ao vivo, nesta sexta (11). (Foto: Reprodução/Instagram)

O ‘sextou’ desta sexta-feira (11) está garantido ao som de muito pagode romântico, com Dilsinho e Sorriso Maroto juntos. Os artistas se apresentam em um show no formato drive-in no estacionamento do Espaço Hall, a partir das 22h. O show será transmitido ao vivo nos canais oficiais de Dilsinho e do Sorriso em uma live, que ganhou apropriadamente o nome de ‘Juntos’.

“Estamos preparando um show incrível, misturando as bandas, os sons e os repertórios. Será uma banda única”, disse Sérgio Jr, do Sorriso Maroto, que completa: “As pessoas vão ver e ouvir o que não ouve nem no show do Sorriso e nem do show do Dilsinho”.

Durante a semana, os dois artistas mostraram nas redes sociais trechinhos dos ensaios para o show, dando uma provinha do que será apresentado na live. Em 23 anos de carreira do Sorriso Maroto, esta é a primeira vez que o grupo fará um show nesse formato de apresentação única em parceria com outro artista.

Amigo dos integrantes do Sorriso Maroto e fã incondicional do grupo, Dilsinho está super feliz com o projeto. “Nunca imaginei que um dia dividiria uma live, ou mesmo um show intimista com a banda que faz parte de toda a minha formação musical. Eles me incentivaram a virar pagodeiro. O Sorriso faz parte da minha história e hoje escreveremos mais um capítulo juntos”, disse o cantor.

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso, também comemorou a parceria no show. “Uma live, um show como esse é uma experiência única pra nós. Será icônico dividir os vocais e o nosso repertório com o Dilsinho. É “oxigenador” respirar a vibe de um artista que tem o Sorriso como umas das suas referências. Sem contar que hoje é o Sorriso que se inspira no Dilsinho”, disse o cantor.

Fique ligado e não perca esse show!