• Geizon Paulo

Simaria revelou ser ciumenta e não conseguir encarar ménage à trois. (Reprodução/Instagram)

Liberal e despachada, a cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, revelou que é bem tradicional quando o assunto é incluir mais uma pessoa na cama, além do marido, o espanhol Vicente Escrig. Casada há 10 anos com o bonitão, com quem dois filhos, ela disse que não encararia a situação de um ménage à trois, não.

“No nosso relacionamento não dá. Eu sou ciumenta. Não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, contou ela, em entrevista para a apresentadora Mônica Salgado, no talk show Desarmônicas, no IGTV.

Simaria contou ainda que, diferente dela, o marido bem mais tranquilo em relação a ciúme, tanto que não se importa com as fotos sensuais que ela costuma publicar nas redes sociais.

Cantora é casada com o espanhol Vicente Escrig. (Reprodução/Instagram)

“Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia, e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, aí, olhei pro lado e tinha um homem pelado”. Ah, então beleza, tirei e fiquei lá [fazendo top less]”, disse a cantora.

Confira as revelações de Simaria, na íntegra: