• FM O Dia
áudio, Seu Armando

Thaís Ribeiro, Bruno Castanha e Leandro Menezes, criadores do canal “Ninja, O Sincero”. Foto: Arquivo pessoal

Um áudio de um morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, indignado com o seu chefe, o “Seu Armando”, viralizou nas redes na última segunda-feira, dia 08. A revolta do funcionário foi por ter sido (supostamente) chamado de preguiçoso porque não conseguiu ir trabalhar após o temporal que alagou o Rio de Janeiro.

Confira o áudio que fez a alegria da galera:

Com frases como “O senhor conhece Belford Roxo quando chove, Seu Armando?” e “Tu acha que eu vou sair de Belford Roxo com água no joelho para ir para Botafogo encher saco de farinha?”, o áudio rendeu muitos memes e ganhou até um funk.

Mas para a tristeza de muitos, tudo não passou de uma brincadeira. O “Seu Armando”, o funcionário e a padaria não são reais.

A ideia veio dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, donos do canal no Youtube “Ninja, o Sincero”. Os youtubers explicaram ao Jornal Extra que o áudio é inspirado numa situação vivida por uma conhecida. A ideia era ‘mostrar o que o povo gostaria de falar e ouvir’ e parece que deu muito certo, não é mesmo?! Muita gente se identificou com o funcionário do “Seu Armando”