• Antônio Jordão

Quem é que não gosta de curtir um filmezinho no conforto de casa, não é mesmo? Com aquela pipoquinha, então (hm….) melhor ainda!

Vai uma indicação, aí?

A gente trocou uma ideia com os nossos locutores e Djs pra saber o que eles recomendam. O bom é que tem pra todos os gostos e vocês encontram todos esses filmes no aplicativo do Telecine. Já aproveita pra baixar e curtir um mês de graça! São mais de 2 mil filmes a disposição.

A locutora Vivy Tenorio contou que, sozinha, já assistiu ao filme “Um Príncipe em Nova Iorque” mais de 10 vezes. 😮

Dj Bacalhau, que se amarra nos gêneros comédia, ação, guerra e terror, destacou alguns lançamentos do Telecine como seus achados mais recentes: “Magnatas do Crime“, “O Homem Invisível“, “De Perto Ela Não é Normal” e “Brinquedo Assassino“. Já viu algum desses? A primeira sugestão também foi uma escolha do DJ Tubarão, que não passa um final de semana sequer sem ver um filmezinho.

Dj Mário indicou “Nasce Uma Estrela” e rasgou elogios para o roteiro. Partiu assistir? O Gasparzinho, que curte os títulos de ficção, suspense, ação, e filmes de heróis, em geral, adorou assistir “Batman. O Cavaleiro das trevas ressurge.”

Alan Oliveira, que comanda as manhãs na FM O Dia,  indicou “Divaldo: O Mensageiro da Paz“. Segundo ele, esse filme tem uma verdadeira mensagem de esperança e fé!

Kelly Jorge contou pra gente que gosta mesmo é de tiro, porrada e bomba. Na hora de escolher um filme, ela pensa no gênero ação. Se tiver alienígena, então, melhor ainda. 

“O Exterminador do Futuro eu até chorei no cinema Rambo então, esquece”, contou a locutora.