• Geizon Paulo

Gusttavo Lima passou por um baita susto na noite deste domingo (05). Por volta das 21h30, ele se envolveu em um acidente com um ciclista no município de Bela Vista de Goiás, que fica na Região Metropolitana de Goiânia. O homem que estava na bicicleta bateu contra o retrovisor da caminhonete do cantor, que prestou socorro à vítima.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Gusttavo contou como tudo aconteceu: “Eu nunca passei por tal situação, eu fiquei muito tenso. Estava na minha caminhonete em uma avenida mão dupla a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouvi um barulho forte.”, disse o cantor.

“Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus, eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e, se o choque fosse de frente, eu poderia ferir o rapaz gravemente.”, completou.

Ainda, segundo Gusttavo, o homem foi levado para um hospital público, mas ele pediu que seu segurança fosse até lá para transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. “Quero que ele tenha o melhor tratamento.”, disse o sertanejo.

O jornalista Leo Dias apurou que o rapaz que se envolveu no acidentou chama-se Renato Rodrigues Borges. Ele cumpre pena em regime semi-aberto por crimes de homicídio e receptação. Gusttavo disse que, independentemente da situação legal do ciclista, ele seguirá cumprindo o que havia prometido.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor informou que o ciclista não respeitou a sinalização de parada na via e, com o choque, acabou tendo ferimentos. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem. A assessoria também confirmou que está providenciando exames particulares para certificar que o rapaz não tenha sofrido nenhum dano grave.

Ambulância que prestou socorro ao ciclista envolvido no acidente com Gusttavo Lima a caminho do hospital