• Geizon Paulo

Belutti, da dupla Marcos & Belutti, garante que nunca brochou (Foto: Reprodução/Instagram)

Confirmado na próxima edição da ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, Bruno Belutti, da dupla Marcos & Belutti, revelou que nunca falhou na cama, mesmo fazendo uso de um medicamento para calvície, que tem como efeito colateral a dificuldade de ereção. A revelação foi feita aos jornalistas Leo Dias e Ligia Mendes em entrevista nesta quinta-feira (3).

“Nunca brochei. O pipi nunca falhou”, disse o sertanejo, depois de ser questionado se, de fato, o tratamento com finasterida realmente atrapalhava o desempenho sexual.

Belutti contou ainda que sofre de calvície desde bem jovem. “Eu, com 19 anos, já perdia cabelo. Nos meus 21 anos de idade, eu já estava calvo”, contou o cantor, que recentemente fez um novo transplante capilar – o terceiro já – para amenizar o problema.

Sobre o procedimento, Belutti revelou uma curiosidade que, certamente, aflige quem deseja fazer um transplante capilar, como o cantor: afinal, dói ou não dói a aplicação dos fios no couro cabeludo? “Olha, eu posso dizer que parece que estão raspando a tua cabeça no asfalto”, disse o sertanejo.