• Geizon Paulo

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ‘causou’ nas redes sociais nesta quinta-feira (16), ao postar no Instagram uma foto de #TBT, relembrando uma viagem que ele fez em um lugar com neve. O motivo? O figurino que o sertanejo aparece na imagem: uma sunga branca, boné.

Se a intenção do cantor era fazer a linha sensual e atrair elogios, o tiro saiu realmente pela culatra. Em vez disso, Fernando virou motivo de chacota entre outros sertanejos, entre eles, Sorocaba, seu parceiro na dupla. “Apaga que dá tempo”, escreveu o amigo.

Mateus, da dupla Jorge & Mateus, se assustou com o clique: “Diabéisso?”, escreveu o cantor. Fabiano, da dupla com César Menotti, quis saber o que Fernando tinha bebido para publicar a imagem, e João Bosco, que faz dupla com Vinícius, ‘gastou’ o amigo na zoeira: “É sério isso? Tô acreditando não… O que a vergonha vai achar disso?”, brincou o cantor. Thiago Mansur, um dos DJs do duo JetLag, também não perdeu a oportunidade de tirar sarro do Fernando: “Sunga branca na praia é estilo, na neve é coragem”, comentou.