• Geizon Paulo

Victor e Leo encerraram a dupla em 2018 e não devem retornar com ela tão cedo (Foto: Reprodução/Internet)

Quem sonhava com um possível retorno da dupla Victor & Leo, pode tratar de ir acordando! Pelo visto, a parceria entre os dois irmãos vai se manter restrita mesmo aos laços familiares. Ao menos, por enquanto! E quem garante isso é o próprio Leo Chaves, que, assim como o irmão, segue em carreira solo.

Durante participação em uma live nesta quinta-feira (29), o sertanejo negou qualquer possibilidade de volta da dupla. “Estou muito feliz com a minha carreira solo, e ele [Victor] também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão e isso está lindo e maravilhoso, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa e não temos interesse de voltar nem tão cedo”, afirmou Leo.

O cantor disse ainda que a insistência dos fãs em relação a um retorno de Victor & Leo, ainda que para apenas um show, é uma perda de tempo. “Muita gente fica falando ‘chama seu irmão pra participar’, em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado. Eu não me incomodo com isso. Mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, comentou.

Os dois irmãos encerraram a dupla em agosto de 2018, cerca de um ano e meio após Victor ser acusado de agressão por Poliana Bagatini, hoje, ex-mulher do cantor.

Veja trecho da entrevista com Leo Chaves:

Ver essa foto no Instagram

Tá ai a resposta... Mais direto impossível!!!

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em