• Geizon Paulo

Anitta anunciou a data de estreia de “Anitta Made In Honório”: 16 de dezembro. (Reprodução/Instagram)

A NetFlix bateu o martelo sobre a data de estreia da nova série documental de Anitta, e foi a própria cantora que fez o anúncio da novidade. Durante participação no festival Tudum!, a artista revelou que “Anitta Made In Honório” chega à plataforma de streaming no dia 16 de dezembro. Segundo Anitta, o foco da série é a carreira dela no Brasil e sua relação com o funk, mas, como ela mesma já havia contado anteriormente, também serão mostrados detalhes da rotina e da intimidade dela.

“A gente precisou fazer várias reuniões para debater se íamos colocar ou não algumas coisas na série (…) A série tá bem íntima, então a gente teve que debater bastante”, disse Anitta.

Em conversa com a apresentadora Maisa, ela revelou ainda que há cenas que ela não gostaria de ter exposto na série. “Tem coisas que eu não gosto, viu? Tem partes na série que eu não curto, são lados meus…”, disse ela, sem dar muita importância ao que o público mais crítico possa achar de tais cenas. “Paciência também, se me cancelarem. Se eu tivesse esse medo não deixava a câmera me seguir”, afirmou.

Anitta contou ainda um detalhe curioso da série: como as gravações foram feitas durante um período agitado na vida amorosa dela, a edição teve que esconder alguns parceiros da cantora com emojis nos rostos para não causar problemas aos rapazes.

A artista aproveitou ainda para dizer que tem planos de realizar outras produções em parceria com a NetFlix, todos desenvolvidos durante a pandemia. “Escrevi dois projetos: um filme e uma série. Já, já vão chegar na mesa para vocês aprovarem”, disse Anitta, em recado enviado ao vivo aos executivos da plataforma.

Veja algumas cenas de “Anitta Made In Honório”, liberadas pela NetFlix: