• Geizon Paulo

Sergio Marone tem dado dicas de amor e sexo em vídeos no YouTube. (Reprodução/Instagram)

Ultimamente mais famoso por “biscoitar” nas redes sociais, exibindo seus atributos físicos – digamos, nada modestos – em troca de likes, o ator Sérgio Marone decidiu investir em dar dicas sobre relacionamento e sexo e seu canal no YouTube. Após a repercussão do primeiro vídeo seguindo essa linha, que atingiu mais de 83 mil visualizações em pouco mais de um mês, ele publicou um novo conteúdo, agora comentando o que não pode ser feito de jeito nenhum durante uma relação sexual.

No vídeo intitulado “6 erros que você não pode cometer no sexo”, Sérgio fala que não se pode ignorar as dicas que o parceiro ou parceira dão na Hora H nem deixar de lado as preliminares. “Quando [se] vai direto ao ponto, dispersa esse tempero que poderia render um sexo muito mais gostoso”, diz o ator.

Ele, também, ressalta que não se pode esquecer de explorar as zonas erógenas do corpo nem ser bruto durante o ato. “Óbvio que tem quem curta uma coisa mais selvagem, mas tenha certeza que é exatamente isso que a pessoa quer. Na dúvida, seja gentil, principalmente com as regiões mais íntimas”.

Sergio Marone “sensualiza” em ensaio para o Mr. Jazzy, site do ator. (Reprodução/Instagram)

Outra dica fundamental, segundo Marone, é a preocupação com a higiene. “Uma das piores coisas que podem acontecer no sexo é sentir aquela fragrância deselegante no ar. Higiene é palavra-chave”, disse o ator, que recomenda: “Cuide-se a semana inteira, não só no final de semana”.

Em outros vídeos publicados em seu canal no YouTube, Sérgio também já deu dicas de como não errar na hora da “azaração” e até para superar o fim de um relacionamento e fazer o ex querer voltar a ser atual.

Confira algumas das dicas de Sérgio Marone: