• FM O Dia

Durante brincadeira de ‘Eu, nunca’ no stories de seu Instagram, Rafa Kalimann, mostrou que é gente como a gente e que de santa não tem nada, quando se trata de brincadeirinhas sexuais.

A loira, que está se aventurando como apresentadora no programa ‘Casa Kalimann’ no canal Globoplay, disse que já enviou nudes para alguns contatinhos que já teve.

Depois da revelação, o seguidores a questionaram se ela já mandou a mesma foto para duas pessoas diferentes ao mesmo tempo: “Nunca fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo, nunca tive dois ‘contatinhos’ juntos, sou fiel ao ‘contatinho’, quanto mais para mandar o nude”, deixou bem claro.

A gata, inclusive, disse que já foi ignorada. Pasmem! “Agora tenho 200 mensagens não lidas, nem ligo se me ignoram, as pessoas têm o direito”, disse ela, com a maior naturalidade do mundo.

Ela já foi alvo de algumas fake News. E ainda nos stories, também comentou como encara as falsas notícias sobre ela: “qual será a fake news do dia”. “O que vão inventar?”, disse. Rafa também respondeu se já se arrependeu de mandar alguma mensagem. “Já me arrependi muito. Mandei e saí correndo”, respondeu ela, gargalhando.