Vocês pediram e a gente atendeu! Depois do sucesso da primeira edição de 2021, a Semana Maluca tá de volta! Aí eu vi vantagem!

Pega a visão de alguns nomes que vão sacudir a programação da FM O Dia entre os dias 4 e 9 de outubro: Ferrugem, Dilsinho, Vitinho, Marvvila, Gustavo Lins, Buchecha, Sorriso Maroto, Revelação, Menos é Mais, Entre Elas, Os Travessos, Jeito Moleque, Molejo e Caju pra Baixo.

Mas… muita calma! Essa é só uma parte do que vem por aí, tá?!

É NOVIDADE ATRÁS DE NOVIDADE

Nessa edição, a FM O Dia vai trazer muita, mas muita música pra galera! Serão 4 shows por dia, sendo um direto do estúdio, no melhor estilo “acústico”.

Os outros três shows serão realizados em um novo espaço, criado dentro da própria emissora! Preparados pra essa conversa?

Além da estreia desse novo estúdio, que vai trazer muita música e conteúdo ao vivo pra galera, a FM O Dia integrou duas novidades na agenda oficial da Semana Maluca: a Pagodeira e o Respeita Minha História.

Relaxa, a gente vai explicar.

RESPEITA MINHA HISTÓRIA

Esse é, nada mais, nada menos, do que o maior projeto audiovisual produzido e realizado pela FM O Dia.

Já tá tudo pronto e o lançamento oficial será no dia 8 de outubro, no canal da FM O Dia no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Ao todo, vocês vão curtir 43 músicas, que foram gravadas em formato “Pout Pourri” gerando 11 faixas oficiais.

Saca só quem participou do projeto:

Pixote, Xande de Pilares, Di Propósito, Thiaguinho, Belo, Netinho de Paula, Caju Pra Baixo, Chrigor, Robinho, Sorriso Maroto, Vitinho, Swing e Simpatia, Ferrugem, Gustavo Lins, Binho Simões, Jeito Moleque, Guga Nandes, Mumuzinho, Bom Gosto, Turma do Pagode, Vou Pro Sereno, Gamadinho, Revelação, BokaLoka e Trilogia (Suel, Rony Lucio e Chininha).

É ansiedade que fala?

PAGODEIRA

Assim como a Semana Maluca, a Pagodeira ganhou a sua segunda edição em 2021 e integrou oficialmente a agenda de shows da FM O Dia.

Essa boa vai rolar no dia 9, na Jeunesse Arena, com Ferrugem, Di Propósito e Sorriso Maroto.

Ao contrário dos shows que serão realizados na sede da FM O Dia, a Pagodeira terá a presença de público, mas os ingressos são limitados.

Em breve, nas redes sociais da FM O Dia, a Rádio vai liberar a programação completa!

Pra não perder nada, fiquem ligados no canal da FM O Dia no Youtube, no site, aplicativo e, claro, nos 100,5 da Nº1!