• Antônio Jordão

Semana Maluca

A Semana Maluca da Rádio FM O Dia arrebentou a “boca do balão” em mais uma edição de muito sucesso e alegria. Durante os dias 7 e 11 de maio, a grade de programação contou com programas exclusivos e aquelas participações que você respeita. Os shows ao vivo foram – mais uma vez – o maior atrativo. O que dizer do Dilsinho “invadindo” o show do “Rei da Voz”, Péricles? Os dois dividiram o mesmo microfone e cantaram juntos a música “Final de Tarde”. Foi demais!

Dilsinho ainda cantou o seu novo single: Controle Remoto e fez versões exclusivas para o canal da FM O Dia no Youtube. Ferrugem também gravou conteúdos para o canal, que já tem mais de meio milhão de inscritos. 

Semana Maluca

O grupo Pixote foi mais um que preparou aquelas versões tops que a galera curte no canal da Nº1. Nego do Borel e Dj Lindão fizeram a maior zueira nos estúdios junto com os locutores Orelhinha e Gominho. 

Semana Maluca

Os shows que rolaram de graça no Rei do Bacalhau levaram a galera a loucura. Belo, Diney & Tiee, Rodriguinho e Gaab, Imaginasamba e Thiaguinho fizeram bonito e arrancaram aplausos dos milhares de ouvintes presentes. Já no espaço FM O Dia, ainda se apresentaram: Exaltasamba, Filipe Ret, Alô Som, Atitude 67, Buchecha, Samprazer, Swing & Simpatia, Oriente, Pique Novo e Vitinho.

Artistas como: MC Pocahontas, Mumuzinho, Rafael Portugal, Mariana Xavier, Lexa, Ludmilla, Solange Couto, MC Sapão, Gabriel Diniz, Sérgio Mallandro, Nicole Bahls e outros animaram ainda mais os 100,5 – site e aplicativo da Rádio 🔝🔝🔝

No final das contas, o que ficou foi aquele gostinho de “quero mais”. A contagem regressiva para a segunda edição de 2018 já começou. Enquanto isso, nos encontramos no Festival da Alegria, que vai rolar no dia 10 de junho na Praça da Apoteose. O evento contará com as participações de: Anitta, Wesley Safadão, Léo Santana, Ferrugem, Dilsinho, Thiaguinho e Nego do Borel. 

Saiba Mais Aqui