Os fãs de Jheison têm motivos de sobra pra estarem ansiosos! Nesta quinta-feira (2), no Mirante Dona Marta, um dos cartões postais do Rio, foi gravada a segunda edição do audiovisual ‘Ferrugem em Casa’. Com um timaço de participações especiais, Thiaguinho, Xande de Pilares, Tierry, Vitão e Rael foram alguns nomes que marcaram presença nesse novo projeto.

Pra finalizar, com direito àquela roda de samba clássica, dividiram o palco com Ferrugem os artistas Gustavo Lins, Gamadinho, Jefinho, Rhuan André e até Pitoco, ilustre torcedor do Flamengo.

“Isso aqui é meu sonho desde moleque, e isso tudo é pra lembrar vocês de não desistirem nunca! Em breve vou compartilhar tudo com vocês, agora to cansadão mas feliz DEMAIS”, compartilhou o artista em seu Instagram após o fim da gravação.

O repertório, pra variar, vem pesadíssimo! O DVD deve reúne vários sucessos, como os hits ‘Pirata e Tesouro’, ‘Eu Juro’, ‘Tentei Ser Incrível’ e ‘O Som do Tambor’, além de regravações (pot-pourri e autorais). O projeto deve ser lançado ainda neste ano.

Se você quiser saber um pouco mais do que rolou, chega lá no instagram do @canalholofote e redobre a ansiedade pra conferir o resultado final de ‘Ferrugem em Casa’!