• Geizon Paulo

Lucas Lima fez declaração apaixonada à Sandy, no aniversário de 38 anos da cantora, comemorado nesta quinta, dia 28. (Reprodução/Instagram)

Apesar da carinha de 20, a cantora Sandy completou nesta quinta-feira 38 anos e ganhou uma declaração apaixonada do marido, o músico Lucas Lima. Aproveitando que esse ano o aniversário de Sandy caiu numa quinta-feira, ele aproveitou para fazer um #tbt pra lá de especial, resgatando um vídeo de mais de 20 anos atrás. Nas imagens, ela aparece “batucando” nas costas dele e, em seguida, os dois caem no riso.

“Hoje é o teu dia, parceirinha! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, há 22 anos. E já tinha tanta coisa ‘tri’ ali… Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável”, escreveu Lucas.

Ele continuou a homenagem, “rasgando” ainda mais elogios à mulher. “Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e — a julgar por esse vídeo — percussionista”, disse o músico.

Sandy agradeceu o carinho feito pelo marido e a parceria de tantos anos entre os dois. “Ah, amor da minha vida! Eu já te amava tanto nesse vídeo aí… e só aumentou. Obrigada por ser tudo que você é”, escreveu ela nos comentários. Sandy e Lucas estão casados há 12 anos e têm um filho, Theo, de seis.

 

Veja a homenagem feita por Lucas Lima à Sandy: