• Geizon Paulo

Diogo Nogueira confirmou contaminação pelo novo coronavírus. (Foto: Divulgação)

Diogo Nogueira é mais um artista que “pegou” o novo coronavírus e desenvolveu a doença. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o sambista confirmou que está com a Covid-19, mas tranquilizou os fãs ao dizer que está bem e que já iniciou o tratamento pra melhor reagir aos efeitos da infecção.

“Já estou desde o início fazendo todo o tratamento e estou super bem, viu!? (…) Estou um pouquinho rouco, mas eu estou bem, apesar de estar com Covid”, disse Diogo, que agradeceu as mensagens de carinho recebidas desde que anunciou que tinha feito o teste pra detectar a doença e garantiu que, logo, logo, estará de volta às atividades relacionadas à carreira. “Em breve estou de volta pra gente fazer as lives, pra sambar bastante, pra gente se divertir com muita alegria e amor”, disse o cantor.

Em isolamento social desde que começou a apresentar sintomas da doença, Diogo Nogueira optou por cancelar a live marcada para os Dia dos Pais, no próximo domingo (9). O show online foi remarcado pro dia 23 deste mês.

Ver essa foto no Instagram

. Pessoal, passando para tranquiliza-los!

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial) em