• Antônio Jordão

O aniversário do Salgueiro tá chegando e vai ter samba! E live! De acordo com o presidente da escola, André Vaz, as comemorações serão adequadas por conta do momento delicado pelo qual estamos passando:

Não será como gostaríamos, com a quadra lotada e do jeito que o salgueirense merece, mas estamos preparando, na medida do possível, algo que vai emocionar a todos, em um modelo diferente das lives que já fizemos anteriormente e que foram um sucesso”.

O evento vai rolar de uma maneira diferente, mas o importante é não deixar a data passar em branco, tem que ser vemelho e branco, aliás. 

A Academia do Samba transmitirá uma liveshow nesta sexta (05/03), a partir das 8 da noite, com duração de três horas, através do ‘Salgueiro TV’

O evento terá Djalma Sabiá como protagonista contando a história da escola, que possui 9 títulos no Carnaval carioca.

Temos certeza de que esta live será emocionante para os salgueirenses, superando as nossas apresentações anteriores que nos garantiram, inclusive, prêmio pela imprensa especializada. Estamos carentes de eventos e este será mais um carinho que o Salgueiro está preparando com muita dedicação para o seu público”, disse Alexandre Couto, diretor de Carnaval da escola.

E as surpresas não param por aí…

A escola apresentará, durante a live, um novo integrante pro Salgueiro. O mistério que vem sendo mantido a sete chaves. #ÉNovidade!

Segundo Nelson Andrade, responsável pelo Marketing da agremiação, a chegada do novo membro da escola terá grande aceitação:

O Salgueiro, mais uma vez, chega para inovar e movimentar o mundo do samba. Esperamos que o público receba o anúncio desta nova ‘contratação’, que será vitalícia, com muito carinho”, comenta.

Alguma ideia de quem seja?