• Geizon Paulo

Zé Neto & Cristiano já gravaram participação no “Criança Esperança”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alguns artistas já estão confirmados na edição deste ano do Criança Esperança, que acontece entre os dias 26 e 28 de setembro. Zé Neto & Cristiano e Luan Santana são alguns dos nomes certos no 34º ano da campanha beneficente realizada pela TV Globo em parceria com o Unicef. A dupla sertaneja, inclusive, já gravou sua participação no projeto. Outra artista confirmada é Ludmilla, que também deverá gravar sua apresentação em breve.

A edição do Criança Esperança deste ano será bastante diferente das realizadas anteriormente, por causa da pandemia do novo coronavírus. A principal mudança é que não serão realizados pedidos de doações em dinheiro, já que boa parte da população brasileira vem enfrentando dificuldades financeiras. O principal objetivo da campanha deste ano é que o público ‘doe esperança’.

Muitas das ações que serão apresentadas durante a realização do Criança Esperança na TV serão virtuais. Até mesmo o mesão, com artistas e influenciadores digitais, será formado com participações gravadas online. Nos estúdios da TV Globo, apenas alguns apresentadores, entre eles Fátima Bernardes, Tiago Leifeirt, Luciano Huck e Maju Coutinho, sem aglomeração e seguindo todos os protocolos de segurança por causa da pandemia.