Você pode não saber quem é João Gomes apenas lendo esse nome, mas a gente te garante que a voz é inconfundível!

Prestes a completar 19 anos, o pernambucano natural de Serrita é uma das grandes promessas do piseiro e vem emplacando hit atrás de hit nas plataformas de streaming.

Ao Holofote, nesta quarta-feira (28), ele afirmou que a família sempre o incentivou em relação à música.

“A música apareceu na minha vida de uma forma muito natural”, disse.

“Meu Pedaço de Pecado” é um verdadeiro sucesso e foi a faixa responsável por levar João ao topo, mais precisamente à posição de mais ouvido do país no Youtube, agora com 28 milhões de visualizações.

No TikTok, o hit viralizou e as coreografias feitas pelos usuários contribuíram para que a canção virasse uma febre. João, inclusive, afirmou a importância da rede social em sua trajetória.

“A galera tem a criatividade, né, devo muito à galera que fez as danças”.

SIMPLICIDADE

Humildade é uma das marcas do jovem artista, que, mesmo com números impressionantes nas plataformas, ainda não se considera famoso.

“Famoso é o Roberto Carlos”, declarou. “Você sabe que é Roberto Carlos. Acho que eu ainda tô construindo”.

Ele, que recentemente conquistou o próprio ônibus de turnê, disse que, apesar de ter sido inesquecível, o dia mais feliz de sua vida foi quando pôde presentear um amigo com uma sanfona.

“Realização foi ter dado uma sanfona pra um amigo meu, que é sanfoneiro. Acho que eu fiquei muito mais feliz com isso, até. Foi um momento ímpar na minha vida”.

Vem conferir o programa completo: