• Antônio Jordão

BG é cantor e compositor, tem 27 anos, e apesar de ter nascido na Itália, o seu sangue é bem brasileiro e ferve no pagode. Ele é o responsável por músicas que tornaram-se grandes sucessos em outras vozes.

O pagodeiro é quem compôs ‘Sinto Sua Falta’, cantada por Ferrugem; ‘Pouco a Pouco’, gravada por Dilsinho; ‘Até Que Durou’ e ‘Dois Rivais’, canções incorporadas no repertório de Péricles.

Agora, o até então misterioso artista que ficava só por trás das criações, tem se dedicado à carreira de cantor e está tomando a frente interpretando as próprias músicas.

Em uma entrevista à QUEM, o artista conta:

“Ninguém sabia que eu cantava, mas eu sempre cantei minhas próprias músicas para mandar para os artistas. Fui ganhando respeito no meio, e isso foi essencial para começar essa nova aposta. Ferrugem, a galera do Sorriso Maroto e Péricles elogiavam minha voz, o que também me incentivou”

Na quarta-feira (7), BG fez um post abrindo espaço pros fãs perguntarem o que quiserem:

“Vi que muitos ficaram surpresos ao descobrir alguns detalhes da minha vida e trajetória, por isso resolvi bater esse papo com vocês. E aí, alguma curiosidade?”

 

O cantor acredita no trabalho duro e vem crescendo e ganhando cada vez mais notoriedade. Seu último lançamento de clipe, do single ‘Me Perdoa‘, tem mais de 600 mil visualizações!!

Dá uma conferida! E quem sabe, BG não é o responsável por músicas que você ama?!