• Antônio Jordão

Anitta

Na última sexta-feira, a cantora Anitta lançou o álbum Kisses, o mais ousado de sua carreira. De uma só vez, a artista liberou em seu canal do Youtube 10 clipes exclusivos, com participações de Ludmilla, Becky G, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marshall, Alesso, Prince Royce, Snoop Dogg, Papatinho e Caetano Veloso.

Até o momento, o mais bombado de todos é o da música “Banana”, fruto de uma parceria com a cantora americana de apenas 22 anos, Becky G. Gravado em Miami, o clipe já ultrapassou a marca de 11 milhões de acessos, quase 6 vezes mais do que “Você Mentiu”, gravação de Anitta com Caetano Veloso.

“Banana” é a segunda faixa do álbum e foi gravada em inglês e espanhol.  

“A música tem também uma batida de funk. O compositor me disse que se inspirou em ‘Vai Malandra’ (risos). Para o clipe, a gente optou por fazer um trocadilho com as frutas e colocamos até uma feira no estúdio”, disse Anitta.

Embora seja um dos trabalhos que Anitta mais gostou de fazer, a parceria com Caetano Veloso é, até o momento, a menos acessada, e também a produção mais modesta. Você Mentiu tem uma melodia doce e suave e narra a trajetória de um relacionamento que não andou pra frente. O clipe soma 2 milhões de acessos.

“Essa faixa é uma preciosidade, uma joia rara. Eu queria fazer uma coisa simples para o clipe porque esse é também um lado meu, sem muita vaidade. Eu estou sem maquiagem e com roupas do meu dia a dia. Pedi para captarem todos os momentos desse encontro porque eu queria que mostrassem essa relação de carinho que eu tenho com o Caetano, que eu amo e sou eternamente agradecida”, afirmou Anitta.