• Antônio Jordão

Na última terça-feira, a cantora Anitta postou uma foto em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Piscininha, amor“. Muita gente está achando que foi a própria artista que começou com o meme. Muita calma nessa hora! Anitta somente entrou na onda de um vídeo envolvendo um jogador de futebol e que acabou viralizando. Na verdade, dois jogadores. Abaixo, te explicamos melhor essa história e não deixe de assistir ao vídeo. 

Enquanto curtia as férias em uma praia das Bahamas, o lateral Egídio, do Cruzeiro, publicou um vídeo em seus stories do Instagram junto com a sua esposa Thaysa Araújo. No vídeo, o jogador filma as águas transparentes do mar e fala para os seus seguidores: “Que delícia de mar, hein. Piscininha, amor. Piscininha. Ótimo pra gente namorar, hein. Beijar muito”. 

Pronto! O companheiro de clube Fred, que soma milhões de seguidores no Instagram e não perde uma brincadeira, publicou um vídeo em sua rede social copiando as palavras do amigo. Junto com a esposa, na praia, Fred repetiu as mesmas palavras de Egídio. No final, ele não consegue se segurar e acaba caindo na gargalhada rsrsrs.

Os vídeos viralizaram e na internet já estão rolando diversas verões de “Piscininha, Amor”. Até os jogadores da seleção brasileira Neymar e Gabriel Jesus entraram na brincadeira. Confira no vídeo abaixo: