• Geizon Paulo

Rafael Barreto é o novo vocalista do Jammil (Foto: Reprodução/Instagram)

Era para ser segredo, mas já se sabe quem é o novo vocalista do Jammil. E ele não é desconhecido do público, não! Rafael Barreto, o escolhido para assumir o comando da banda baiana, já foi campeão da terceira temporada do programa Ídolos, apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record, em 2008.

Com 34 anos, Rafael é baiano e chegou a investir no sertanejo universitário após a participação do reality da Record. Além de cantar muito bem, ele é bonito, sarado e tem olhos azuis que, com certeza, vão hipnotizar as fãs da banda. Mas, é bom elas não se animarem tanto assim! Rafael é casado com a personal trainer Flavia Baraky e tem uma filha, a pequena Bella, de pouco mais de um ano.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficial, o novo vocalista do Jammil já tem compromissos profissionais como líder da banda, uma live no canal de um site de notícias da Bahia nesta quarta-feira (5), quando o nome de Rafael será oficializado.

O Jammil faz parte da história da axé music e teve seu auge entre os anos 90 e 2000, quando era formada por Tuca Fernandes, Manno Góes e Roberto Espíndola. Em 2011, Tuca decidiu seguir carreira solo e Levi Lima assumiu os vocais, dando novo gás à banda e emplacando hits como “Colorir papel”, “Celebrar” e “Você é tudo”.

Ouça o som de Rafael Lima, cantando uma dos clássicos do Jammil: