• 13 de fevereiro de 2022 às 04:17h, atualizado às 04:19h
  • Clara Oliveira

O sábado no BBB 22 foi agitado! Teve casal novo sendo formado, brothers da casa de vidro sentindo um pouquinho do que é estar, de fato, na casa mais vigiada do Brasil e também teve prova do anjo, vencida pela dupla Paulo André e Pedro Scooby.

“JADRÉ” VIVE

Um dos casais mais “shippados” pelo público do BBB 22 finalmente se tornou realidade. Na manhã deste sábado (12), após a festa, Jade Picon e Paulo André se beijaram no quarto do líder, e fizeram o clima esquentar. Confira o momento:

FOLGA DA CASA DE VIDRO

Enquanto aguardam a votação do público pra decidir se entram ou não no jogo, Larissa e Gustavo puderam sentir um pouco do gosto que é ser um real brother. Liberados pela produção, os dois curtiram um pouco a área externa da casa e deram o clássico mergulho de comemoração na piscina.

Mas e aí, será que eles devem entrar no reality?

PEDRO E PAULO ANJOS

Na tarde deste sábado, os brothers disputaram a quarta prova do anjo da edição. Na dinâmica dessa semana, dois participantes foram coroados: Paulo André e Pedro Scooby.

A dupla deverá decidir qual deles ficará com a imunidade e, em seguida, um dos participantes, escolhido por eles, também receberá a imunidade.

Para o Monstro “Câmera e rolo de filme”, os dois escolheram Lina, Natália e Lucas.