• Geizon Paulo

Robinho lançou, nesta terça (09/02), “Eu Não Vou Esquecê-la”, parceria com Ferrugem. (Divulgação)

O cantor Robinho, um dos mais promissores nomes do pagode na atualidade, lançou oficialmente, nesta terça-feira (09/12), seu mais novo single, “Eu Não Vou Esquecê-la”, em parceria com ninguém mais, ninguém menos que Ferrugem. A música, que já vinha sendo tocada com exclusividade pela rádio FM O Dia (100,5 MHz), está agora disponível em todas as plataformas digitais e, também, em clipe no YouTube.

A dobradinha com Ferrugem na canção, composição do próprio Robinho junto com Allefy, surgiu meio que ao acaso, com uma brincadeira que acabou virando coisa séria. “Eu convidei para participar da minha live, e ele, como sempre muito gentil, abraçou a ideia. Durante o show, cantei um trechinho de ‘Eu Não Vou Esquecê-la’ pra que ele pudesse escutar, e ele se amarrou na música. A gente ficou naquela brincadeira ‘Vamos gravar, vamos gravar’ e acabou que gravamos”, conta Robinho.

Parceria entre Robinho e Ferrugem surgiu de uma brincadeira. (Reprodução/Instagram)

Grande fã do trabalho de Ferrugem, o pagodeiro da novíssima geração revela que ainda não processou direito o fato de ter gravado junto com o ídolo. “Sempre fui muito fã do Ferrugem. Ele sempre foi um ídolo e uma referência pra mim, não só como artista, músico e cantor, mas também como ser humano. É uma honra, a realização de um sonho gravar com ele. Pra mim é uma felicidade incrível dividir uma canção minha com meu ídolo, uma emoção enorme, que não tem nem como descrever. A verdade é que a ficha nem caiu ainda pra mim”, diz Robinho, emocionado.

Confira o clipe e curta o som de “Eu Não Vou Esquecê-la”, de Robinho e Ferrugem!: