Se tem fogo no parquinho, tem Rico Melquiades! O humorista promete causar, mais ainda, caso conquiste o chapéu do Fazendeiro nesta quarta-feira (3). Em conversa com Aline, Solange e Valentina, o peão entregou que vai balançar a sede de ‘A Fazenda 13’, se escapar da sétima roça do reality.

“Eles estão tentando me colocar há três semanas”, comentou Solange Gomes. “Pior é que agora eu bati recorde. Eu fui em todas as roças”, respondeu Rico. “Você diz voto?”, questionou Aline Mineiro.

Em seguida, Melquiades relembrou que seu nome esteve envolvido em todas as sete formações da edição:

“Eu tive pé na roça. Na primeira, me salvei. Na segunda, eu tive sete votos, mas tinha o lampião. Na terceira, eu fui, mas voltei de fazendeiro. Na quarta, eu tava de fazendeiro e eles de raiva jogaram ela [Aline]. Na quinta, eu tinha votos suficientes, mas o MC Gui fez aquele negócio da troca de votos. Na sexta, eu fui e na sétima me botaram. Se eu tivesse ido pra roça desde o começo, eu estaria na sétima roça”.

Durante a conversa, Solange revelou que, obviamente, não quer ir para a berlinda, mas, caso precise, está tranquila em relação à votação.

“Se não tiver jeito, ok. Assim, se eu voltar, a gente revê valores, volta de outra forma, entendeu? Eu volto botando mais fogo do que já botei e botando dedo na cara. Agora, eu vou falar tudo o que eu penso. Não sou de guardar o que eu penso”, disparou.

Rico, por sua vez, declarou que, caso o chapéu mais cobiçado de Itapecerica da Serra seja seu, os peões não vão aguentar:

“Ai, meu Deus, se eu voltar fazendeiro, esse povo não vai me aguentar. Eu vou botar as minhas regras e minhas punições”.
“Ah, você tem que botar também a pessoa que sabe fazer as coisas ou você vai estar lá fazendo sábado e domingo”, retrucou Solange.

O ex-De Férias com o Ex, então, anunciou que não liga se os peões se voltarem contra ele em seu reinado de fazendeiro.
“Eu não vou, não, gata. Se não fizer, tem punição. Coisas piores já passei lá fora”, pontuou. “Isso é verdade. Também já passei por coisa pior lá fora”, concordou Solange. “Então, pronto, reze que eu não volte fazendeiro”, finalizou Rico.