A dinâmica desta quinta-feira (16) deixou alguns peões à flor da pele em ‘A Fazenda 13’. Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizaram a treta da noite. Durante a atividade, que envolvia prêmios, Solange optou por eliminar Rico ao ter seu nome sorteado na urna. Após algumas farpas trocadas ao vivo, os dois levaram o desentendimento pro intervalo do programa.

Depois de reclamar da quantidade de palavrões que o humorista fala, a assistente de palco completou dizendo que ele só queria brigar com ela pra “aparecer”, já que, segundo ela, ninguém o conhece.

“Você quer brigar comigo pra aparecer, porque ninguém te conhece”, disparou.

Rico, no entanto, não engoliu a declaração e rebateu:

“Quem tá aparecendo é você, quem é Solange Gomes? Quem é você? Se ninguém me conhece, quem lhe conhece?”.

E a discussão não parou por aí!

Depois de insinuar que o ex-participante do ‘De Férias Com o Ex’ era um “escorado”, Solange continuou: “Eu nasci bonita, ao contrário de você”.

“Beleza não é tudo não, meu amor. O que adianta ter beleza e ser podre por dentro?”, devolveu Rico, que, ao ser chamado de feio, não deixou barato e declarou:

“Então, humilha, vai, Solange. E você é uma velha coroca”.

Entre ofensas e ameaças de briga, a carioca ainda voltou a bater na tecla de que Rico era um escorado, afirmando que o humorista se aproveitava da amizade com Carlinhos Maia.

Confira o fogo no feno: