O caminho para a sexta Roça de ‘A Fazenda 13’ tá formado! Na votação desta terça-feira (26), MC Gui foi o indicado do Fazendeiro, Bil Araújo. De acordo com o ex-BBB, o humorista tem atitudes incoerentes no jogo.

Rico Melquiades, que já previa a berlinda, recebeu 4 votos, mas o poder da chama amarela movimentou a dinâmica. Gui Araújo duplicou os votos recebidos por Solange, que também somou 4, mas Bil, ao desempatar, mandou o humorista para o banquinho.

E, confirmando sua declaração, Rico puxou Tati Quebra Barraco da Baia para a Roça. No Resta Um, iniciado pela funkeira, Sthe Matos sobrou e se juntou aos três peões.

Como última a integrar o grupo dos roceiros, Sthe vetou MC Gui da prova do Fazendeiro, porém Dynho, que ganhou o poder da Chama Vermelha de Gui Araújo, teve que trocar o peão vetado, e o escolhido para ir direto para a noite de eliminação foi Rico Melquiades.

Nesta quarta-feira (27), MC Gui, Sthe e Tati Quebra Barraco brigam pelo chapéu do Fazendeiro, acessório que tira, automaticamente, um deles da Roça.