• 20 de abril de 2022 às 15:06h, atualizado às 15:58h
  • Clara Oliveira

Já imaginou faturar por não usar alguma rede social? É possível! Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenorio, Rica Perrone revelou que o Instagram lhe paga mil reais por dia para não devolver sua conta.

De acordo com o jornalista esportivo, seu perfil foi derrubado após uma série de comunicados da plataforma alegando violação de regras.

“Eu to no meu terceiro Instagram, mas eu ganhei o processo contra eles. Agora estou esperando eles devolverem minha conta. Agora eu vou revelar pra vocês que o Instagram está me pagando R$ 1 mil por dia para não devolver minha conta. Eu tô ganhando mil reais por dia na minha casa. Se o juiz majorar a multa pra 3, 4 mil reais por dia, eu vou parar de trabalhar e quando a pessoa me perguntar o que eu faço, eu vou falar ‘tenho Instagram’”, brincou o apresentador, que completou:

“O Instagram prefere me pagar a me devolver a conta porque eles devem pensar que vou dizer pra todo mundo pra quem perder a conta processar e usar a jurisprudência deles. Aí eles vão ter que devolver [a conta] pra todo mundo e pagar pra todo mundo. Minha conta pode não voltar que eu vou falar do mesmo jeito”

Confira a entrevista completa: