• Geizon Paulo

Revelação grava o “Revela Samba Beach”, novo projeto audiovisual do grupo, ainda este mês, com participações de Ferrugem, Suel e muito mais. (Reprodução/Instagram)

O Revelação, um dos mais importantes grupos de pagode do país, com mais de 25 anos de estrada, se prepara para gravar um novo projeto audiovisual. Intitulado “Revela Samba Beach”, o novo trabalho do grupo promete ir além do registro para as plataformas digitais, transformando-se em uma label party, que deve rodar o país, assim que a pandemia do novo coronavírus permitir.

A gravação será realizada no Rio de Janeiro, ainda este mês, no formato de roda de samba, e contará com a participação de vários convidados que, claro, têm o Revelação como inspiração. Entre os nomes já confirmados, estão os cantores Ferrugem, Suel, Thiago Martins, Vitinho e Chininha, e o grupo Di Propósito. No repertório, além de músicas inéditas, estarão clássicos do próprio Revelação e outros sucessos.

Por causa das limitações impostas pela pandemia, o registro do “Revela Samba Beach” será feito com a presença de apenas alguns poucos convidados, em um evento fechado em que serão levadas em conta as regras de distanciamento social e outras medidas protetivas contra a Covid-19.

Ferrugem, Suel e Thiago Martins são alguns dos convidados do Revelação no projeto “Revela Samba Beach”. (Reprodução/Instagram)