• Geizon Paulo

Luan aproveitou o final de ano em Trancoso para descansar e curtir festinhas privês em sua suíte. (Reprodução/Instagram)

Luan Santana está aproveitando que está solteiro para curtir mais a vida como qualquer jovem de 29 anos. O cantor aproveitou a temporada que passou em Trancoso, na Bahia, durante o período do Réveillon para relaxar, mas também para e se divertir com festinhas particulares na suíte de luxo em que ficou hospedado em uma pousada do balneário, de acordo com informações do Jornal Extra.

Apesar de pouco sair da pousada, a não ser para passeios de jet ski ou lancha pela região, Luan fez questão de “festar” todas as noites em seu amplo quarto na companhia dos três amigos que viajaram com ele e de mulheres que eram convidadas para o “agito”. A escolha das gatas, inclusive, era feita por um dos “parças” do cantor, que circulava pelo pequeno distrito de Porto Seguro em busca das convidadas de cada noite.

Segundo informações do Jornal Extra, várias mulheres foram convidadas para as festinhas de Luan, que rolavam todas as noites. (Reprodução/Instagram)

Luan está solteiro desde outubro, quando terminou o relacionamento de 12 anos que teve com Jade Magalhães. De lá para cá, algumas famosas já foram apontadas como affairs do sertanejo. A mais recente foi a atriz e cantora Mariana Rios, que nega qualquer envolvimento com afetivo. Antes dela, os rumores de um possível relacionamento com Luan rondaram as vidas da cantora Giulia Be, que chegou a terminar o namoro por causa dos boatos, e a blogueira Francine Ehlke, que após assistir à live de Luan no Pantanal, sumiu dos holofotes e, ultimamente, vem aparecendo pouco nas redes sociais.

Cantor viajou ao balneário baiano na companhia de três amigos. (Reprodução/Instagram)