Em comemoração aos 24 anos da rádio, a FM O Dia lançou, em outubro, o Respeita Minha História, projeto que conta um pouco da trajetória da emissora por meio de músicas que marcaram o caminho percorrido até aqui. Ou seja, o álbum reúne só os clássicos do nosso pagode retrô, principalmente dos anos 90 e do início dos anos 2000. Imperdível, né?

Disponível no canal da FM O Dia no YouTube e em todas as plataformas digitais, um dos diferenciais do audiovisual é a presença de formações inéditas, como Mumuzinho, Gamadinho e Vou Pro Sereno. Eles dividiram o palco e tiraram onda no pout-pourri que agrupa as faixas: “Desafio” e “Pra Ver O Sol Brilhar”, gravadas originalmente pelo cantor Belo; “Louca Paixão” (eternizada pelo Exalta) e “É Tão Bonito”, conhecida na voz do grupo Molejo.

E como deu pra perceber, a combinação desses clássicos com a inédita performance dos artistas juntos deu mais do que certo. Eles, inclusive, vibraram com o resultado:

“Eu acho que é um grande marco na história da FM O Dia. Um momento tão histórico, né, de você buscar diversas gerações. Eu sou muito grato de estar participando com grandes amigos, vocês não têm noção. A FM O Dia conseguiu reunir e registrar um momento que o Brasil vai acolher”, declarou Mumuzinho.

“Eu tô aqui no meio de grandes feras, da música, do pagode, pessoas que eu cresci ouvindo e ainda ouço, ainda aprendo junto. É um grande feito pro meu currículo, estar aqui dividindo palco com grandes artistas”, celebrou Gamadinho.

Por fim, o grupo Vou Pro Sereno também não poupou elogios ao projeto:

“Pra nós, é de suma importância estar participando de um projeto como esse com a FM O Dia, e com esses artistas, que somos fã e amigos”.