A FM O dia completa 24 anos só em dezembro, mas o presente pros ouvintes foi antecipado! Na última sexta-feira (8), nasceu o tão esperado “Respeita Minha História”, um megaprojeto audiovisual que tem como principal objetivo contar, através da música, um pouco da trajetória da rádio ao longo dessas duas décadas.

Trinta e nove compõem o repertório do álbum, que, pra variar, veio pesadíssimo. Gravadas no formato “Pout Pourri”, foram lançadas 10 faixas oficiais. Quanto aos intérpretes… Se liga no time que fechou com a número 1:

Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Pixote, Xande de Pilares, Revelação, Netinho de PaulaVitinho, Gustavo Lins, Binho Simões, Guga Nandes, Mumuzinho, Gamadinho, BokaLoka, Turma do Pagode, Bom Gosto, Jeito Moleque, Swing e Simpatia, Di Propósito, Caju Pra Baixo, Vou Pro Sereno, Trilogia (Suel, Rony Lucio e Chininha).

Além disso, o projeto também inclui uma faixa bônus, com o trio Belo, Chrigor e Robinho, que deve ser lançada em breve.

Juntos, todos eles contaram essa história a partir de uma seleção musical baseada em grandes sucessos do pagode das décadas de 90 e 2000, como: Papo Furado, Quero Mais, Amor Eterno, Engano, Eu Tenho Muito Mais, Mina de Fé, Duas Paixões, Incondicionalmente, Amor de Verão, Timidez e Quando Te Encontrei.

Como nem todos os nomes que marcaram a trajetória da número 1 estiveram presentes no “Respeita Minha História”, um segundo volume do projeto está nos planos, na expectativa de que artistas como Anitta, Ludmilla, Dilsinho, ImaginaSamba e Menos é Mais integrem a próxima versão.

A mais nova aposta audiovisual da FM O Dia foi gravada com resolução digna de cinema e já está disponível no Youtube, com todas as 10 faixas do álbum em um só vídeo. Aos poucos, serão disponibilizados, no canal da rádio, todos os conteúdos separadamente.

Ouça em todas as plataformas digitais

E aperta o play pra assistir: