• 21 de dezembro de 2021 às 16:40h, atualizado às 18:11h
  • Antônio Jordão

A semana do “Especial de Aniversário” já passou, mas ainda tem presente pra vocês! Essa rádio é uma mãe, né?! rsrsrs
A tão esperada faixa bônus do Respeita Minha História será lançada na véspera do Natal, dia 24, em todas as plataformas digitais e no Youtube. As definições da sua trilha sonora de final de ano serão atualizadas com sucesso pela FM O Dia!

Belo, Chrigor e Robinho gravaram um pot-pourri de respeito, com 4 músicas que vão te fazer viajar no tempo! Quem não ama aquele pagodinho anos 90, né?! Quem é ouvinte raiz da FM O Dia vai ouvir esse som com exclusividade a partir do dia 23. É isso aí! A faixa bônus do Respeita Minha História com essas feras vai tocar um dia antes na programação da Número Um (Site, aplicativo e 100,5).

Quer fazer o Pre-Save pra ouvir assim que ela for lançada nas plataformas digitais? Então clica aqui!

Quer ser um dos primeiros ou das primeiras a assitir no Youtube? Então clica aqui.

Belo, Chrigor e Robinho cantaram, juntos, as músicas “Mina de Fé”, do grupo Os Morenos; “Duas Paixões”, eternizada pelo Bokaloka; “Eu Tenho Muito Mais”, gravada pelo Pique Novo, e “Engano”, inesquecível na voz dos integrantes do Sorriso Maroto.

Dividir o palco com dois veteranos do pagode, para Robinho, de apenas 25 anos, foi uma honra:

“Pra mim, foi muito especial. Primeiro, porque o Chrigor é uma grande referência e foi o primeiro artista nacional que eu tive o prazer de dividir o palco. Cantei com ele em Recife há 8 anos. E quando eu soube do Belo, fiquei mais feliz ainda porque o Belo é um ídolo, eu costumo dizer que ele é o Roberto Carlos do pagode, e poder dividir o palco com esses dois ídolos foi surreal”.

Chrigor, por sua vez, definiu essa história como um grande casamento:

“Estar participando do Respeita Minha História, de certa forma, é o que eu trago pra minha história, pra nossa história, porque é um casamento, já vem de muito tempo. Ser convocado por esse elenco de time é me sentir um Neymar, um Messi”.

“Me sinto privilegiado, me sinto lisonjeado de estar fazendo parte desse projeto, que é de uma rádio que tem tudo a ver com a minha história, desde o começo, da época do Soweto até os dias de hoje”, finalizou Belo, que também dividiu o palco do Respeita Minha História com Thiaguinho, Pixote, Netinho de Paula e Caju Pra Baixo.

RESPEITA MINHA HISTÓRIA

Em outubro, nasceu o tão esperado Respeita Minha História, um megaprojeto audiovisual que tem como principal objetivo contar, através da música, um pouco da trajetória da rádio ao longo dessas duas décadas.

Além das 4 músicas que compõem a faixa bônus, outras 39 fazem parte do repertório do álbum. Gravadas no formato “Pot-Pourri”, foram lançadas 10 faixas oficiais.

Quanto aos intérpretes… Se liga no time completo que fechou com a número 1:

Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Pixote, Xande de Pilares, Revelação, Netinho de Paula, Vitinho, Gustavo Lins, Binho Simões, Guga Nandes, Mumuzinho, Gamadinho, BokaLoka, Turma do Pagode, Bom Gosto, Jeito Moleque, Swing e Simpatia, Di Propósito, Caju Pra Baixo, Vou Pro Sereno, Trilogia (Suel, Rony Lucio e Chininha). E é claro, Chrigor e Robinho!

Juntos, todos eles contaram essa história a partir de uma seleção musical baseada em grandes sucessos do pagode das décadas de 90 e 2000, como: Papo Furado, Quero Mais, Amor Eterno, Engano, Eu Tenho Muito Mais, Mina de Fé, Duas Paixões, Incondicionalmente, Amor de Verão, Timidez e Quando Te Encontrei.

Confira o resultado em todas as plataformas digitais e também no Youtube: