• Geizon Paulo

Rennan da Penha decidiu abusar da criatividade para tentar reconquistar Lorena Vieira. O DJ contratou um avião para mandar uma mensagem para a ex-mulher.  A aeronave percorreu as praias do Rio com uma faixa pedindo uma segunda chance para a empresária. “Lorena, volta pra mim”, dizia o texto.

O DJ postou o pedido “diferentão” nos Stories e no feed do Instagram, fazendo questão de marcar Lorena para que ela recebesse a mensagem e reconsiderasse o término do relacionamento. Inspirado, ele ainda se declarou na legenda da publicação. “Com ela, a vida tem momentos incríveis. Com ela, todos meus sonhos são mais possíveis. Lucros invisíveis são melhores. Separados somos fortes, juntos imbatíveis”, escreveu Rennan.

Lorena e Rennan se separaram no início deste ano. No dia 3, ela postou vídeos anunciando o fim do casamento com o DJ, chorando muito. No entanto, a empresária não revelou a razão da separação. “Meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porquê, mas não quero falar. É algo que eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. É algo que realmente tem que acabar. Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”, disse Lorena, que pouco depois apagou as publicações.

Rennan da Penha e Lorena Vieira terminaram casamento no início do ano. (Reprodução/Instagram)

Rennan se pronunciou sobre o término logo em seguida e disse ter até recebido ameaças de morte pelo fim da relação. “Tenho que ser ameaçado de morte por terminar uma relação? Que mundo é esse que estamos vivendo? As pessoas nem sabem o motivo do término e estão mais preocupadas em me atacar, sem saber o que aconteceu. Prejudicados aqui somos ela e eu e ninguém entende isso”, tuitou o DJ na época. Ele ainda lamentou a separação e pediu respeito ao delicado momento pelo qual o casal passava.

“Ambos estão saindo perdendo, e eu não estou feliz com isso. Por favor, respeitem o meu momento e, se não forem ajudar, por favor, não faça ficar pior do que já está”, finalizou Rennan.