• Geizon Paulo

Rennan da Penha abre escritório para administrar a própria carreira e desenvolver novos talentos (Foto: Divulgação)

O ano de 2020 tem se mostrado, de verdade, o ano da virada de Rennan da Penha, apesar da paralisação de boa parte das atividades artísticas com a pandemia do novo coronavírus. Depois de gravar e lançar seu primeiro DVD, o DJ e produtor musical passa, agora, a administrar a própria carreira.

Rennan se juntou aos empresários Leonardo Gomes e Lucas Santos e abriu a Hitzada, que passa a gerenciar a carreira artística do DJ e pretende atuar também como gravadora para o lançamento de novos talentos da música, em especial do funk. O desejo de Rennan com o novo empreendimento é dar a jovens como ele oportunidades que ele não teve no início de sua trajetória como artista.

“Quando comecei minha carreira, não tinha quem me orientasse e passei por muitas dificuldades para chegar até aqui. Tem muita gente da favela e com talento, mas que não tem oportunidade de mostrar seu trabalho”, disse o DJ.

Rennan pretende não apenas descobrir novos talentos, mas, também, realizar projetos com nomes já conhecidos, como Lexa, que estrela junto com o artista a primeira produção da Hitzada, a música ‘No talo’, novo single do DJ, que será lançado no próximo dia 28, com direito a clipe, gravado na semana passado em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Rennan da Penha com os sócios Lucas Santos e Leonardo Gomes na Hitzada (Foto: Divulgação)