Rennan da Penha tem motivos de sobra pra comemorar! Nesta segunda-feira (23), o DJ e produtor, de 27 anos, foi homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro com uma Moção de Louvor e Reconhecimento pelos serviços prestados à Juventude. A indicação foi feita pela vereadora Tainá de Paula.

O documento destaca a importância do carioca como um dos maiores produtores de funk do Rio de Janeiro, além de ter sido um dos responsáveis pela propagação do 150bpm.

“Consagrou-se por ser o precursor dessa nova fase do funk carioca, realizando eventos culturais que chegam a reunir cerca de 20 mil pessoas de diversas regiões da cidade. Eventos como esse são responsáveis por manter viva a cultura do funk no Rio de Janeiro”, diz o título.

“Fiquei muito animado em receber esse título, mas estou ainda mais feliz em poder levar essa conquista para a minha comunidade. Faz com que eu tenha cada vez mais orgulho da minha origem. Espero também trazer uma dose de esperança para milhares de jovens das comunidades que estão em busca dos seus sonhos”, declarou Rennan.