• Geizon Paulo

Pode aumentar o som e ‘se jogar’ porque tem baile do Rennan da Penha disponível em todas as plataformas digitais. O DJ e produtor musical lançou nesta sexta-feira (17) o álbum Segue o baile, que traz a íntegra do show gravado em janeiro, para se tornar o primeiro DVD do artista.

Com 21 músicas, o registro conta com quase uma hora de muito funk e hits como Hoje eu vou parar na Gaiola, Surtada na ousadia, Finalidade era ficar em casa, Cinderela e Me solta, além do novo single Saudades da Gaiola, parceria com MC TH, também lançado nesta sexta.

“É mais uma etapa da minha carreira, mas não só da minha carreira: estamos abrindo portas para que outros vejam onde a gente pode chegar. A gravação de um DVD é uma realização no sentido de representar as minhas origens.”, conta o DJ.

Para comemorar o lançamento de Segue o baile, Rennan fará uma live especial na comunidade da Rocinha. O show online será neste sábado (18), à meia-noite. “Quero fazer um baile de comunidade pra que os moradores de lá se sintam conectados. Respeitando as normas da quarentena, claro! A gente vai fazer um som de comunidade e ao mesmo tempo mostrar como foi o meu show.”, disse o DJ, que promete ‘turbinar’ a apresentação nesta transmissão ao vivo.

“Nas primeiras lives, eu não tocava tudo aquilo que meu público espera de mim porque tinha a questão do horário. Mas agora optei por começar a partir de meia-noite porque quem estará curtindo é o público da noitada”, contou. A live de Rennan da Penha será transmitida no canal oficial do DJ no YouTube.