• Antônio Jordão

Bruno Cardoso. O vocalista do Sorriso Maroto completa hoje, dia 31 de março, 39 anos. Em 1981, fomos abençoados com o nascimento desse cara, que – anos depois – se consolidaria como um dos maiores nomes da música brasileira.

Bruno vai muito além do papel de vocalista. Bruno é compositor, produtor, é líder de um dos maiores grupos de pagode romântico do Brasil. Bruno é referência.

Aliás, quantos grupos permanecem tanto tempo unidos como o Sorriso Maroto? Quantos vocalistas de destaque fincam os pés no chão e dizem “não” pra carreira solo?

Se a família vem mesmo em primeiro lugar, Bruno Cardoso, Sérgio Jr, Cris Oliveira, Vinícius Augusto e Fred Araújo mostram que o grupo é, de fato, uma família.

Caramba o aniversário é do Bruno Cardoso e a gente tá aqui falando de Sorriso Maroto? Seria possível falar dele sem falar do grupo? As histórias se confundem. Na verdade, a história é a mesma.

Distante de polêmicas, de fofocas, de noticiários, Bruno tem uma percepção musical extremamente apurada e os fãs sabem que a qualquer momento um hit pode estar a caminho.

Após alguns sustos por conta de um problema de saúde, Bruno voltou aos palcos para a alegria de milhões de fãs.

 

Separamos esse video marcante, que aconteceu durante um show na Semana Maluca de 2017, no Rei do Bacalhau. O público foi ao delírio e emocionou o cantor. 

“Está difícil até de falar! Vocês estão fazendo esse clima todo e passa um filme na nossa cabeça. Eu queria tentar resumir em poucas palavras e agradecer por nos permitirem fazer…queria agradecer por vocês nos permitirem fazer música… entrar na vida de vocês e tocar na FM O Dia… Nos permitir fazer aquilo que a gente faz aqui de dentro, sabe? A gente não sabe como as coisas acontecem. A gente apenas canta e faz a nossa música. Estamos quase atravessando 20 anos fazendo isso, muito obrigado a cada um de vocês.”