• Antônio Jordão

Domingo (28) é dia cair no samba com dois verdadeiros ícones do gênero. Alexandre Pires e a banda Raça Negra, com Luís Carlos à frente, é claro, apresentam a primeira live Gigantes do Samba, reavivando o projeto iniciado em 2014, que rendeu um DVD e duas grandes turnês.

Com duração prevista de quatro horas, a live transmitida a partir das 17h, nos canais dos dois artistas no YouTube. A apresentação será feita em uma casa de shows de São Paulo, o Coração Sertanejo, respeitando o distanciamento social e reduzindo ao máximo o número de profissionais envolvidos.

No roteiro, estão garantidos grandes hits das carreiras de Alexandre Pires, do SPC e do Raça Negra, como ‘Essa tal liberdade’, ‘Cheia de manias’, ‘Depois do Prazer’, ‘É tarde demais’, ‘Cigana’, ‘Síssi’, ‘Você virou saudade’, ‘Maravilha’, ‘Ciúme de você’, ‘Que se chama amor’ e muitos outros sucessos. Há a expectativa também de uma ou outra música surpresa.

Melhor que a live do Gigantes é o que pode estar por vir no futuro. A coluna Holofote apurou que, nos bastidores, é forte o comentário de que, assim que a pandemia for controlada e os shows forem liberados, o Gigantes do Samba deve anunciar uma nova turnê pelo país. Já imaginou curtir um showzaço desses, aglomerando de novo? Tudo, né? É esperar pra conferir! Até lá, vamos de live!

 

Live Gigantes do Samba

Domingo, 28 de Junho, às 17h

Canais do Raça Negra e do Alexandre Pires no YouTube